Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28157
Título: | A influência das cores na gestão da tecnologia em redes sociais |
Título(s) alternativo(s): | The influence of colors on technology management in social networks |
Autor(es): | TONI, Maria Júlia |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Redes sociais;Marcas |
Data do documento: | 20-Nov-2024 |
Referência Bibliográfica: | TONI, Maria Júlia, SILVA, Fernanda Reis da. A influência das cores na gestão da tecnologia em redes sociais. RGE - Revista de Gestão e Estratégia. Assis, v.6,n.1, 2024. Disponível em:https://bkpsitecpsnew.blob.core.windows.net/uploadsitecps/sites/149/2024/08/edicao-6.pdf. Acesso em 18 de jan. 2024. |
Série/Relatório no.: | 1;6 |
Resumo: | Compreendendo a influência das cores e a gestão da tecnologia
no Instagram, este artigo destaca a importância desses elementos
na construção de uma presença digital eficaz. As cores não são
apenas um aspecto estético; elas têm o poder de transmitir
emoções e mensagens, influenciando diretamente a percepção e
as decisões dos consumidores. No contexto do Instagram, uma
plataforma visualmente orientada, a escolha estratégica das cores
pode fortalecer a identidade visual de uma marca e criar conexões
emocionais com o público. A análise dos resultados ajudará a
entender como as organizações podem utilizar as cores para
melhorar a gestão da tecnologia e a comunicação com os clientes.
A ausência de uma marca no Instagram pode resultar em lacunas
de comunicação, permitindo que os consumidores formem suas
próprias opiniões e conexões, potencialmente com concorrentes. By understanding the influence of colors and technology management on Instagram, this article highlights the importance of these elements in building an effective digital presence. Colors are not just an aesthetic aspect; they have the power to convey emotions and messages, directly influencing consumer perception and decisions. In the context of Instagram, a visually oriented platform, the strategic choice of colors can strengthen a brand's visual identity and create emotional connections with the public. Analysis of the results will help to understand how organizations can use color to improve technology management and customer communication. The absence of a brand on Instagram can result in communication gaps, allowing consumers to form their own opinions and connections, potentially with competitors. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28157 |
ISSN: | 2674-6743 |
Aparece nas coleções: | Artigos de Periódicos do CPS |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
13 A INFLUÊNCIA DAS CORES NA GESTÃO DA TECNOLOGIA EM REDES SOCIAIS.pdf | 768.67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.