Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2681
Title: | Educação, administração e recursos humanos em tecnologia da informação: TI evitando o abismo social através da inclusão digital |
Other Titles: | Education, administration and human resources in information technology: IT avoiding the social divide through digital inclusion |
Authors: | NITSCHE, Augusto Michelazzo Marti |
Advisor: | MEAULO, Marcelo Pinotti |
Other contributor: | BALAN, José Mário CRUZ, Benedito Aparecido |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Inclusão digital;Gestao do conhecimento |
Issue Date: | 1-Dec-2006 |
Publisher: | 004 |
Citation: | NITSCHE, Augusto Michelazzo Marti. Educação, administração e recursos humanos em tecnologia da informação: TI evitando o abismo social através da inclusão digital, 2006. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2006 |
Abstract: | Após passsarmos de uma economia essencialmente agricola para uma industrial, pode-se dizer que a informação é hoje um novo tipo de "economia" que tanto pode dominar setores quanto desenvolvê-los, sendo que o desenvolvimento dos setores tecnologicos ocorrem de formas muito mais rápida e facil, em desenvolvimento dos grandes desafios dessa sociedade do conhecimento é a universalização do conhecimento, a partir da inserção de novos conceitos e metodologias, aplicadas a educação, visando uma ampliação da perspectiva dos individuos desse sociedade do conhecimento, voltada à valorização do ser humano, moldando o mercado a essa realidade. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2681 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20061S_NITSCHEAugustoMichelazzoMarti_TCCPD0731.pdf Restricted Access | 27.71 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.