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Title: Marketing da coca -cola: a marca como patrocinadora da copa do mundo
Authors: OLIVEIRA, Ana Carolline Santana
FEITOZA, Beatriz Tavares
SIMIÃO, Camila Paro
REIS, Gabriela de Sousa
PURCINE, Isabella
NASCIMENTO, Isadora dos Santos
PEREIRA, Marcos de Carvalho Estevam
Advisor: SANTOS, Márcia Macário dos
Other contributor: SANTOS, Márcia Macário dos
RODRIGUES, Amanda Buenos Soares
MALVA, Fernando
SILVA, Marlon Marques
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Copa do mundo;Administração
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 211
Citation: OLIVEIRA, Ana Carolline Santana; FEITOZA, Beatriz Tavares; SIMIÃO, Camila Paro; REIS, Gabriela de Sousa; PURCINE, Isabela; NASCIMENTO, Isadora dos Santos; PEREIRA, Marco de Carvalho Estevam . Marketing da coca-cola: a marca como patrocinadora da copa do mundo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) Etec Zona Leste, São Paulo, 2023.
Abstract: O Marketing da Coca-Cola, mais especificamente no evento Copa do Mundo, é visto como uma estratégia fundamental para alavancar as vendas da marca por meio da divulgação de seus produtos e ações durante a competição. O objetivo central do trabalho é identificar como a Coca-Cola se consolidou no mercado, bem como entender as estratégias de marketing no maior evento de futebol do mundo. Propõe se levantar dados através de uma pesquisa de campo, e uma investigação bibliográfica e descritiva. Sob essa ótica, o estudo das ações de marketing da Coca Cola durante a Copa do Mundo é essencial para entender o comportamento e a visão do consumidor perante os anúncios publicitários que os cercam e os influenciam a adquirir tal produto.
Coca-Cola's Marketing, more specifically at the World Cup event is seen as a fundamental strategy to leverage the brand's sales through the promotion of its products and actions during the competition. The main objective of this work is to identify how Coca-Cola has consolidated itself in the market, as well as understanding marketing strategies at the biggest football event in the world. It is proposed to collect data through a field research, and a bibliographic and descriptive investigation. From this perspective, the study of Coca-Cola's marketing actions during the World Cup is essential to understand the behavior of Coca-Cola and the consumer's view of the advertisements that surround them and influence them to purchase such a product.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25443
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