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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25443
Title: | Marketing da coca -cola: a marca como patrocinadora da copa do mundo |
Authors: | OLIVEIRA, Ana Carolline Santana FEITOZA, Beatriz Tavares SIMIÃO, Camila Paro REIS, Gabriela de Sousa PURCINE, Isabella NASCIMENTO, Isadora dos Santos PEREIRA, Marcos de Carvalho Estevam |
Advisor: | SANTOS, Márcia Macário dos |
Other contributor: | SANTOS, Márcia Macário dos RODRIGUES, Amanda Buenos Soares MALVA, Fernando SILVA, Marlon Marques |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Copa do mundo;Administração |
Issue Date: | Dec-2023 |
Publisher: | 211 |
Citation: | OLIVEIRA, Ana Carolline Santana; FEITOZA, Beatriz Tavares; SIMIÃO, Camila Paro; REIS, Gabriela de Sousa; PURCINE, Isabela; NASCIMENTO, Isadora dos Santos; PEREIRA, Marco de Carvalho Estevam . Marketing da coca-cola: a marca como patrocinadora da copa do mundo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) Etec Zona Leste, São Paulo, 2023. |
Abstract: | O Marketing da Coca-Cola, mais especificamente no evento Copa do Mundo, é visto
como uma estratégia fundamental para alavancar as vendas da marca por meio da
divulgação de seus produtos e ações durante a competição. O objetivo central do
trabalho é identificar como a Coca-Cola se consolidou no mercado, bem como
entender as estratégias de marketing no maior evento de futebol do mundo. Propõe se levantar dados através de uma pesquisa de campo, e uma investigação
bibliográfica e descritiva. Sob essa ótica, o estudo das ações de marketing da Coca Cola durante a Copa do Mundo é essencial para entender o comportamento e a visão
do consumidor perante os anúncios publicitários que os cercam e os influenciam a
adquirir tal produto. Coca-Cola's Marketing, more specifically at the World Cup event is seen as a fundamental strategy to leverage the brand's sales through the promotion of its products and actions during the competition. The main objective of this work is to identify how Coca-Cola has consolidated itself in the market, as well as understanding marketing strategies at the biggest football event in the world. It is proposed to collect data through a field research, and a bibliographic and descriptive investigation. From this perspective, the study of Coca-Cola's marketing actions during the World Cup is essential to understand the behavior of Coca-Cola and the consumer's view of the advertisements that surround them and influence them to purchase such a product. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25443 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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