Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25443
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dc.contributor.advisorSANTOS, Márcia Macário dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Ana Carolline Santana-
dc.contributor.authorFEITOZA, Beatriz Tavares-
dc.contributor.authorSIMIÃO, Camila Paro-
dc.contributor.authorREIS, Gabriela de Sousa-
dc.contributor.authorPURCINE, Isabella-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Isadora dos Santos-
dc.contributor.authorPEREIRA, Marcos de Carvalho Estevam-
dc.contributor.otherSANTOS, Márcia Macário dos-
dc.contributor.otherRODRIGUES, Amanda Buenos Soares-
dc.contributor.otherMALVA, Fernando-
dc.contributor.otherSILVA, Marlon Marques-
dc.date.accessioned2024-10-23T12:25:00Z-
dc.date.available2024-10-23T12:25:00Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ana Carolline Santana; FEITOZA, Beatriz Tavares; SIMIÃO, Camila Paro; REIS, Gabriela de Sousa; PURCINE, Isabela; NASCIMENTO, Isadora dos Santos; PEREIRA, Marco de Carvalho Estevam . Marketing da coca-cola: a marca como patrocinadora da copa do mundo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) Etec Zona Leste, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25443-
dc.description.abstractO Marketing da Coca-Cola, mais especificamente no evento Copa do Mundo, é visto como uma estratégia fundamental para alavancar as vendas da marca por meio da divulgação de seus produtos e ações durante a competição. O objetivo central do trabalho é identificar como a Coca-Cola se consolidou no mercado, bem como entender as estratégias de marketing no maior evento de futebol do mundo. Propõe se levantar dados através de uma pesquisa de campo, e uma investigação bibliográfica e descritiva. Sob essa ótica, o estudo das ações de marketing da Coca Cola durante a Copa do Mundo é essencial para entender o comportamento e a visão do consumidor perante os anúncios publicitários que os cercam e os influenciam a adquirir tal produto.pt_BR
dc.description.abstractCoca-Cola's Marketing, more specifically at the World Cup event is seen as a fundamental strategy to leverage the brand's sales through the promotion of its products and actions during the competition. The main objective of this work is to identify how Coca-Cola has consolidated itself in the market, as well as understanding marketing strategies at the biggest football event in the world. It is proposed to collect data through a field research, and a bibliographic and descriptive investigation. From this perspective, the study of Coca-Cola's marketing actions during the World Cup is essential to understand the behavior of Coca-Cola and the consumer's view of the advertisements that surround them and influence them to purchase such a product.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher211pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCopa do mundopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing da coca -cola: a marca como patrocinadora da copa do mundopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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