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dc.contributor.advisorCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.authorMALINSKI, Daniele Thais-
dc.contributor.otherBERTAGNOLI, Eugênio Tadeu-
dc.contributor.otherPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.date.accessioned2024-09-06T18:03:21Z-
dc.date.available2024-09-06T18:03:21Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationMALINSKI, Daniele Thais. Instagram e sua influência na tomada de decisão de compras de universitárias no segmento de cosméticos e perfumaria do Brasil, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23359-
dc.description.abstractO brasileiro passa cada vez mais tempo online. A internet passa a ser considerada um canal efetivo de negócios e de comunicação facilitado pelas praticidades e variedades de ferramentas dispostas em um smartphone. Sendo o Instagram uma ferramenta presente no dia a dia dos brasileiros, é importante explorar a influência que essa mídia social pode exercer no poder de compra, especificamente de mulheres. O estudo buscou verificar se a plataforma de mídia social Instagram exerce alguma influência na tomada de decisão de compra de uma consumidora do mercado de Cosméticos e Perfumaria brasileiro através da conceituação de marketing digital, fatores que influenciam a tomada de decisão de compra, mídias sociais e Instagram e também através de um questionário aplicado juntamente as alunas da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba do curso de Tecnologia Gestão Empresarial que utilizam essa mídia social. O estudo se classifica como uma pesquisa exploratória e os dados coletados foram analisados de forma quantitativa e qualitativa. O resultado foi o Instagram pode exercer alguma influência na tomada de decisão de compra, porém essa influência se limita aos usuários dessa rede social e se limita ainda mais ao tipo de conteúdo visto.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInstagram e sua influência na tomada de decisão de compras de universitárias no segmento de cosméticos e perfumaria do Brasilpt_BR
dc.title.alternativeInstagram and its influence on the purchasing decision-making of university students in the cosmetics and perfumery segment in Brazilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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