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Title: Gestão de Marketing: um estudo sobre a implantação de ferramentas e estratégias em um salão de beleza.
Other Titles: Marketing Management: a study on the implementation of tools and strategies in a beauty salon.
Authors: JORGE, Deivid Daniel
RODRIGUES, Kárita Amanda
Advisor: MORAES, Patrícia Irina Loose De
Other contributor: SILVA, Fernada Reis da
LUCCAS, Taciana Maria Lemes de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing de serviço;Marketing (ferramentas)
Issue Date: 20-Jun-2024
Publisher: 275
Citation: RODRIGUES, Kárita Amanda; JORGE, Deivid Daniel. Gestão de Marketing: um estudo sobre a implantação de ferramentas e estratégias em um salão de beleza. S.P, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.
Abstract: Esse artigo aborda pontos fundamentais para a implementação de Gestão de Marketing para microempreendedores, por meio das redes sociais. Diante disso, percebe-se uma grande dificuldade para manusear as mídias de forma eficaz e para crescer o negócio. utilizou-se nesse artigo caracterização de estratégias de Marketing digital em redes sociais e incluem otimização de mecanismos de busca, marketing de conteúdo, anúncios pagos, e-mail marketing e presença nas redes sociais. Provando que o uso das redes sociais para impulsionar a empresa proporciona uma ampla visibilidade, permitindo alcançar um número maior de clientes potenciais. Consequentemente, possibilitam o engajamento direto com audiência, construindo relacionamentos e fidelizando clientes.
This article addresses fundamental points for implementing Marketing Management for microentrepreneurs, through social networks. Given this, there is great difficulty in handling media effectively and growing the business. This article used the characterization of digital marketing strategies on social networks and included search engine optimization, content marketing, paid advertisements, e-mail marketing and presence on social networks. Proving that using social media to boost your company provides broad visibility, allowing you to reach a greater number of potential customers. Consequently, they enable direct engagement with the audience, building relationships and gaining customer loyalty.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23139
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