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Title: Como as mídias sociais podem influenciar nas decisões de compra dos consumidores.
Other Titles: How social media can influence consumers’ purchasing decisions
Authors: BALDO, Paola Damacesno
SILVA, Danielle Teodoro da
Advisor: SILVA, Paulo Sergio da
Other contributor: MORAES, Patrícia Irina Loose de
SILVA, Fernanda Reis da
type of document: Artigo científico
Keywords: Influências sociais;Consumidor
Issue Date: 20-Jun-2024
Publisher: 275
Citation: BALDO, Paola Damacesno; SILVA, Danielle Teodoro da. Como as mídias sociais podem influenciar nas decisões de compra dos consumidores. S.P, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.
Abstract: Este estudo investiga o impacto das redes sociais nas de cisões de compra dos consumidores. A análise de dados secundários, obtidos por meio de pesquisa bibliográfica, revela que estratégias como personalização da experiência de compra, monitoramento de marca, identificação de ten dências e segmentação de campanhas são eficazes. Con teúdos online têm influência direta nas decisões de com pra, tornando essencial o envolvimento das empresas com informações associadas às suas marcas no ambiente virtu al.
This study investigates the impact of social media on con sumer purchasing decisions. The analysis of secondary data obtained through bibliographic research reveals that strategies such as personalized shopping experiences, brand monitoring, trend identification, and campaign seg mentation are effective. Online content directly influences purchasing decisions, making it essential for companies to engage with information associated with their brands in the virtual environment.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23125
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