Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23125
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Paulo Sergio da-
dc.contributor.authorBALDO, Paola Damacesno-
dc.contributor.authorSILVA, Danielle Teodoro da-
dc.contributor.otherMORAES, Patrícia Irina Loose de-
dc.contributor.otherSILVA, Fernanda Reis da-
dc.date.accessioned2024-09-03T14:27:52Z-
dc.date.available2024-09-03T14:27:52Z-
dc.date.issued2024-06-20-
dc.identifier.citationBALDO, Paola Damacesno; SILVA, Danielle Teodoro da. Como as mídias sociais podem influenciar nas decisões de compra dos consumidores. S.P, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23125-
dc.description.abstractEste estudo investiga o impacto das redes sociais nas de cisões de compra dos consumidores. A análise de dados secundários, obtidos por meio de pesquisa bibliográfica, revela que estratégias como personalização da experiência de compra, monitoramento de marca, identificação de ten dências e segmentação de campanhas são eficazes. Con teúdos online têm influência direta nas decisões de com pra, tornando essencial o envolvimento das empresas com informações associadas às suas marcas no ambiente virtu al.pt_BR
dc.description.abstractThis study investigates the impact of social media on con sumer purchasing decisions. The analysis of secondary data obtained through bibliographic research reveals that strategies such as personalized shopping experiences, brand monitoring, trend identification, and campaign seg mentation are effective. Online content directly influences purchasing decisions, making it essential for companies to engage with information associated with their brands in the virtual environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectInfluências sociaispt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo as mídias sociais podem influenciar nas decisões de compra dos consumidores.pt_BR
dc.title.alternativeHow social media can influence consumers’ purchasing decisionspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Como as mídias sociais podem influenciar nas decisões de compra dos consumidores.pdf319.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.