Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21664
Título: Análise das possibilidades para aumentar exportações para a Alemanha
Título(s) alternativo(s): Analysis of possibilities to increase exports to Germany
Autor(es): PEREIRA, Lidiane de Lima
Orientador(es): LUCIETTO, Renata Pierri
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Exportação;Marketing
Data do documento: 2020
Editor: 105
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Lidiane de Lima. Análise das possibilidades para aumentar exportações para a Alemanha, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.
Resumo: Este trabalho foi realizado com o objetivo de contextualizar e se aprofundar na possibilidade de aumentar as exportações para a Alemanha por meio de estratégias de marketing, sendo elas, a participação em feiras e divulgação em revistas do nicho. Como metodologia foram utilizados pesquisas bibliográficas, material digital, entrevista com proprietário da empresa Oten Tecnologia, e os conhecimentos adquiridos até o momento no curso de Comércio Exterior. O trabalho foi desenvolvido abordando detalhes, prós e contras e métodos de execução para obter resultados com as diferentes opções de marketing aqui colocadas, dando ênfase a participação em eventos de negócios e a publicação de artigos e propagandas em revistas. Haja vista, que a proposta do projeto veio a confirmar que o investimento em estratégias de marketing é fundamental para as empresas, pois gera grandes resultados, levando a marca a se fortalecer no mercado e a alcançar novos clientes, tanto no âmbito nacional quanto internacional.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21664
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIDIANE DE LIMA PEREIRA.pdf
  Restricted Access
443.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.