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Title: Marketing digital : Experiência híbrida
Other Titles: Digital marketing : Hybrid experience
Authors: PEREIRA, Giovana Vieira dos Santos
FERREIRA, João Felipe de Moraes
ROSA, Juliano Flávio
OLIVEIRA, Natacha Félix de
SILVA, Thayla Yslaine de Oliveira da
Advisor: GONÇALVES, Mariana Brandão Pinto Sene
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Consumidor
Issue Date: 2024
Publisher: 077
Citation: PEREIRA, Giovana Vieira dos Santos, FERREIRA, João Felipe de Moraes, ROSA, Juliano Flávio , OLIVEIRA, Natacha Félix de, SILVA, Thayla Yslaine de Oliveira da. Marketing digital : Experiência híbrida, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing)- ETEC Prof.José Sant'Aana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro, 2024.
Abstract: A experiência hibrida no marketing digital é composta por modelos físicos e nas mídias sociais, utilizado como método de análise para essa pesquisa o estudo de caso que busca compreender a ação do objetivo dentro do seu próprio meio. Como será possível ver nesse estudo ele é integrado ao marketing digital, muita das vezes com respostas mais eficazes e mais influência sobre as decisões dos consumidores, causando mais influência de compra. Para criar uma interação de sucesso entre o físico e o virtual, é preciso que as empresas conheçam bem os clientes por trás desses perfis digitais. E isso pode ser feito independentemente de forma mais natural do que imagina: basta conversar com ele com as ferramentas certas é possível ter contato direto com os consumidores para saber qual tipo de produto e serviços eles gostariam de ver nas redes sociais da marca, ou quais são suas expectativas quanto às ofertas promovidas etc. De acordo com os estudos de Ferreira Junior e Azevedo (2015) nessa área não se pôde pensar em táticas sem estratégias, todas as ações devem conter possibilidade de monitoramento e mensuração. O marketing digital permite fazer isso com mais precisão.
The hybrid experience in digital marketing is composed of physical models and social media, used as a method of analysis for this research, the case study that seeks to understand the action of the objective within its own environment. As you can see in this study, it is integrated with digital marketing, often with more effective responses and more influence on consumer decisions, causing more purchasing influence. To create a successful interaction between the physical and virtual, companies need to know the customers behind these digital profiles. And this can be done independently in a more natural way than you imagine: just talk to them with the right tools, you can have direct contact with consumers to find out what type of products and services they would like to see on the brand's social networks, or what are your expectations regarding promotional offers, etc. According to studies by Ferreira Junior and Azevedo (2015), in this area it is impossible to think of tactics without strategies, all actions must contain the possibility of monitoring and measurement. Digital marketing allows you to do this more precisely
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21273
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