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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21273
Title: | Marketing digital : Experiência híbrida |
Other Titles: | Digital marketing : Hybrid experience |
Authors: | PEREIRA, Giovana Vieira dos Santos FERREIRA, João Felipe de Moraes ROSA, Juliano Flávio OLIVEIRA, Natacha Félix de SILVA, Thayla Yslaine de Oliveira da |
Advisor: | GONÇALVES, Mariana Brandão Pinto Sene |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Consumidor |
Issue Date: | 2024 |
Publisher: | 077 |
Citation: | PEREIRA, Giovana Vieira dos Santos, FERREIRA, João Felipe de Moraes, ROSA, Juliano Flávio , OLIVEIRA, Natacha Félix de, SILVA, Thayla Yslaine de Oliveira da. Marketing digital : Experiência híbrida, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing)- ETEC Prof.José Sant'Aana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro, 2024. |
Abstract: | A experiência hibrida no marketing digital é composta por modelos físicos e nas
mídias sociais, utilizado como método de análise para essa pesquisa o estudo
de caso que busca compreender a ação do objetivo dentro do seu próprio meio.
Como será possível ver nesse estudo ele é integrado ao marketing digital, muita
das vezes com respostas mais eficazes e mais influência sobre as decisões dos
consumidores, causando mais influência de compra. Para criar uma interação
de sucesso entre o físico e o virtual, é preciso que as empresas conheçam bem
os clientes por trás desses perfis digitais. E isso pode ser feito
independentemente de forma mais natural do que imagina: basta conversar com
ele com as ferramentas certas é possível ter contato direto com os consumidores
para saber qual tipo de produto e serviços eles gostariam de ver nas redes
sociais da marca, ou quais são suas expectativas quanto às ofertas promovidas
etc. De acordo com os estudos de Ferreira Junior e Azevedo (2015) nessa área
não se pôde pensar em táticas sem estratégias, todas as ações devem conter
possibilidade de monitoramento e mensuração. O marketing digital permite fazer
isso com mais precisão. The hybrid experience in digital marketing is composed of physical models and social media, used as a method of analysis for this research, the case study that seeks to understand the action of the objective within its own environment. As you can see in this study, it is integrated with digital marketing, often with more effective responses and more influence on consumer decisions, causing more purchasing influence. To create a successful interaction between the physical and virtual, companies need to know the customers behind these digital profiles. And this can be done independently in a more natural way than you imagine: just talk to them with the right tools, you can have direct contact with consumers to find out what type of products and services they would like to see on the brand's social networks, or what are your expectations regarding promotional offers, etc. According to studies by Ferreira Junior and Azevedo (2015), in this area it is impossible to think of tactics without strategies, all actions must contain the possibility of monitoring and measurement. Digital marketing allows you to do this more precisely |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21273 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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