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dc.contributor.advisorALVES, Rafael Ferreirapt.br
dc.contributor.authorTESCH, CÍntia EmÍlia
dc.date.accessioned2018-01-30T14:31:55Z
dc.date.available2018-01-30T14:31:55Z
dc.date.issued2002-12-01
dc.identifier.citationTESCH, Cintia Emilia. CRM integrado ao sistema de call center, 2002. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2096
dc.description.abstractA necessidade de aperfeiçoar e melhorar o relacionamento com o cliente, trouxe a tona o conceito de Customer Relationship Management (CRM), ou Gerência do Relacionamento com o cliente. CRM não é somente um software, é a integração deste a uma nova estratégia empresarial de atendimento a cliente - marketing one to one, discutido no primeiro capítulo. No segundo capítulo define-se o que é CRM. E finalizando como objetivo deste trabalho, relata-se o Call Center como parte integrada da estratégia de CRM, canal de contato do cliente com a empresa capaz de obter a longo prazo resultados como lucro, conquista e manutenção de clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleCRM integrado ao sistema de call centerpt_BR
dc.title.alternativeCRM integrated with the call center systempt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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