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Título: CRM integrado ao sistema de call center
Título(s) alternativo(s): CRM integrated with the call center system
Autor(es): TESCH, CÍntia EmÍlia
Orientador(es): ALVES, Rafael Ferreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Sistemas de informação
Data do documento: 1-Dez-2002
Editor: 004
Referência Bibliográfica: TESCH, Cintia Emilia. CRM integrado ao sistema de call center, 2002. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2002
Resumo: A necessidade de aperfeiçoar e melhorar o relacionamento com o cliente, trouxe a tona o conceito de Customer Relationship Management (CRM), ou Gerência do Relacionamento com o cliente. CRM não é somente um software, é a integração deste a uma nova estratégia empresarial de atendimento a cliente - marketing one to one, discutido no primeiro capítulo. No segundo capítulo define-se o que é CRM. E finalizando como objetivo deste trabalho, relata-se o Call Center como parte integrada da estratégia de CRM, canal de contato do cliente com a empresa capaz de obter a longo prazo resultados como lucro, conquista e manutenção de clientes.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2096
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