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dc.contributor.advisorDORES, Joice Fanti Silva das-
dc.contributor.authorBARBOZA, Ana Clara Cristina-
dc.contributor.authorARRUDA, Fernanda Martins-
dc.contributor.authorALMEIDA, Gustavo Gomes Leite de-
dc.contributor.authorSOUZA, Vitor da Silva-
dc.date.accessioned2024-06-03T22:52:04Z-
dc.date.available2024-06-03T22:52:04Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.citationBARBOZA, Ana Clara Cristina; ARRUDA, Fernanda Martins; ALMEIDA, Gustavo Gomes Leite de; SOUZA, Vitor da Silva, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19350-
dc.description.abstractO presente trabalho realizado, para abertura de uma empresa “Food Truck NaKombi”. De acordo com pesquisas realizadas, foi possível encontrar a necessidade, de criar o projeto em questão, onde conta com diversas funcionalidades referente ao processo de logística, tal como a otimização da área envolvendo controle de produção, pedidos, serviços e comercialização do produto oferecido. Possui como objetivo oferecer alimentos voltado a culinária japonesa, oferecendo ao seu consumidor alimentos mais saudáveis e nutritivos. O principal objetivo é facilitar o dia -a- dia das pessoas, fornecer produtos e serviços necessários para seu consumo, sem se preocupar com a etiqueta, onde o cliente não sentirá a necessidade de ir até um restaurante específico. Será necessário sempre inovar, realizar promoções e mostrar clareza e qualidade em nossos serviços. Ademais dessa consideração, levando em conta também que o Food Truck oferece seus pratos em diversas faixas de preços, o público continuará a frequentar o Food Truck NaKombi, visto que poderá determinar o quanto irá gastar, para obter prato de tradicional culinária japonesa, e irá se equilibrar de acordo com o melhor para seus rendimentos, uma vez que o cliente de General Salgado usualmente costuma comer fora, devido a praticidade que favorece alimentação fora de casa.pt_BR
dc.description.abstractThe present work, to open a company "Food Truck NaKombi". According to research carried out, it was possible to find the need to create the project in question, where it has several functionalities related to the logistics process, such as the optimization of the area involving production control, orders, services and commercialization of the product offered. Its objective is to offer food products aimed at Japanese cuisine, offering its consumers healthier and more nutritious foods. The main objective is to facilitate the day-to-day of people, provide products and services necessary for their consumption, without worrying about the label, where the customer will not feel the need to go to a specific restaurant. It will always be necessary to innovate, carry out promotions and show clarity and quality in our services. In addition to this consideration, also taking into account that the Food Truck offers its dishes in several price ranges, the public will continue to attend the Food Truck NaKombi, since it can determine how much to spend, to obtain traditional Japanese cuisine dish, and will is balanced according to the best for his income, since General Salgado's client usually eats out, due to the practicality that favors food outside the home.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subjectCulináriapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNakombipt_BR
dc.title.alternativeNakombipt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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