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TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidorMONTEBELLO, Gustavo PavanFONTANA, RegianneMonografia6-Dez-2016
A utilização dos conceitos de marketing 3.0 no futebol brasileiro: um estudo de caso da marca CorinthiansGOUVEIA, Leonardo de SouzaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dez-2014
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dez-2014
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dez-2015
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dez-2020
Marketing aplicado a modelos de negócios “Business-to-Business”: uma análise da gestão de marcas para empresas industriaisFREZZARIN, Lia VieiraFAVORETO, João FranciscoMonografia28-Nov-2023
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022