Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A influência do marketing de relacionamento no pós vendaPAULA, Aline de; MARTINS, Eliza Lavinia Eva Mendes; TARISSIO, Samara BentoSOUSA, Luís Cláudio Leite deMonografia13-Dez-2021
A importância do marketing: um estudo de caso em um minimercadoBAPTISTA, João Felipe Sacramento; BAPTISTA, Matheus Rodrigues do SacramentoSILVA, Paulo Sergio daArtigo científico23-Nov-2020
Estudo de marketplace aplicado ao mercado de autopeçasGIROTTO, Henrique Tadeu Vieira SilvaSOUSA, Luís Cláudio Leite deMonografia12-Nov-2019
Impacto das ações de marketing nas estratégias de pós venda: um estudo de caso na empresa Climaster ar condicionadoSANTOS, Nubia Graciela Quintela dosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico6-Dez-2022
Implementações de ferramentas de marketing no pós venda: um estudo de caso na empresa Korea Tratores JalesSILVA, Guilherme Pedro da; ARANHA, Kewyn dos SantosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023