Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 72.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Análise da influência da empatia na qualidade do atendimento ao clienteLOURENÇO, Wendy LombardiMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científicoJun-2021
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
O uso do marketing digital pelas microempresas na alavancagem das vendas no e-commerce durante a pandemia do coronavírus.SILVA, Rafaella Batista daBEGA JUNIOR, Aparecido CarlosMonografiaDez-2022
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Paraná VansLOPES, Hans Donner MenezesCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoRelatório técnico11-Jun-2021
Marketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do covid-19COIMBRA, Joice Francielli da SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia30-Nov-2021
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Cia da Beleza Salvatti CabeleireirosRODRIGUES, Julieth SalvattiSILVA, Sílvia Aparecida José eRelatório técnico1-Dez-2022
A evasão no ensino superior: um estudo de caso na Fatec Americana-SPSACAMOTO, Jimmy StevhanGARBERO, Reydner FurtadoMonografia5-Dez-2022