Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 108.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dez-2016
O impacto das redes sociaisFERNANDES, AlanSANTOS, Michel Brites dosMonografia25-Jun-2013
Monitoramento de redes sociais e seu uso corporativoDOURADO, Gabriel CastroMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia3-Dez-2013
Mídias sociais e o TwitterMOLINA, Carolina MansoOLIVEIRA, Diógenes Pissinati deMonografia25-Jun-2010
O impacto do mau uso da tecnologia e da Internet na sociedadeTRIGO, José Armando MancillaBEDIN, Maria CamilaMonografia1-Dez-2010
Trabalho, cibercultura e a era digitalSILVA, Ana Paula daSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2009
Cyberbullying: o dano moral na InternetRIPPER, MaximilianoSPIGOLON, Ana LúciaMonografia25-Jun-2008
Sites de relacionamento e os impactos causados à sociedadePEDRONI, Andreza AparecidaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2007
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dez-2017
Relacionamentos virtuaisFREITAS, Priscila Santos Amaro deBALAN, José MárioMonografia1-Jul-2007