Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1569
Title: | O impacto das redes sociais |
Other Titles: | The impact of social networks |
Authors: | FERNANDES, Alan |
Advisor: | SANTOS, Michel Brites dos |
Other contributor: | AGUADO, Alexandre Garcia VIVACQUA, Maria Victoria Guinle |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Redes sociais |
Issue Date: | 25-Jun-2013 |
Publisher: | 004 |
Citation: | FERNANDES, Alan. O impacto das redes sociais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013 |
Abstract: | Este trabalho de conclusão de curso apresenta os aspectos da necessidade humana de sociabilidade relacionada à comunicação e aos meios utilizados apara a comunicação em paralelo à evolução da internet. A pesquisa realizada procura apresentar o surgimento das redes sociais digitais que combinam aspectos da evolução da tecnologia dos meios de comunicação resultante na internet e aspectos da soiedade. AS redes sociais hoje estão em população tão acelerada quanto a própria internet, chegaram a atingir 01 bilhão de usuários em menos tempo que a própria internet e que qualque rmeio de comunicação, mas todo esse crescimento e popularização não está livre de problemas, as redes sociais são alvo fácil de pessoas mal intencionadas, seja para roubo de dados sigilosos e pessoais como para disseminação de vírus e programas com código melicioso envolvidos em golpes maiores. É necessário compreender que as redes sociais assim como a vida real é composta de espaços públicos. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1569 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20131S_FERNANDESAlan_CD1572.pdf Restricted Access | 1.03 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.