Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 71-80 of 143 (Search time: 0.127 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estudo sobre ferramentas de marketing utilizadas para a sedimentação de uma franquia de turismoOLIVEIRA, Amanda Saraiva de; BEIRAGRANDE, VictóriaAGUIAR, Heraldo Márcio de; AZEVEDO, Viviane Ramalho deArtigo científico14-Jun-2023
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
Como aumentar as vendas usando o marketing digitalSILVA, Mayara Alves daFITTIPALDI, Marco Aurélio SanchesMonografia18-Aug-2021
Posicionamento estratégico e composto de marketing: o caso de sucesso da cacau showAOYAGUI, Jessika Harumi PranchesFAVORETTO, José RicardoMonografiaJun-2013
Marketing digital: análise de comunicação para conquistar e encantar clientesBATISTA, Quedma de Oliveira SilvaANTONIO, Jorge LuizMonografiaNov-2022
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDec-2022
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022