Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 61-70 of 132 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dec-2020
O composto de marketing: o estudo de caso do portal www.ilhabela.com.brPALMEJANE, Jaqueline BezerraRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
Promoção na empresa: análise do caso da empresa Criare em São SebastiãoFELICIO, Iara Freitas; MIRANDA, Renatta Kelly Gonçalves de LimaRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
Gestão de marcas: um estudo de caso sobre a marca boca rosaPRADO, Marina Ribeiro de Miranda FerreiraBUZOLI, Adriano CésarArtigo científico2-Dec-2021
A influência da comunicação no pequeno varejoSANTOS, Alison Fernando Rodrigues do; OLIVEIRA, Ana Carolina Andrade deLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2018
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017
Merchandising para redução de estoque de água desmineralizadaSIRQUEIRA, Thaina Dias de FreitasFITTIPALDI, Marco Aurélio SanchesMonografia10-Dec-2021
Marketplace: os benefícios do modelo de negócio marketplaceMELO, Adriel da FragaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Marketing digital como ferramenta efetiva de comunicaçãoGUGLIELMETTI, Bruno Lucas; FREITAS, Carlos Miguel deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Marketing esportivo: a chave do sucesso de uma organização: estudo de caso dos patrocinadores da Semana da Vela, Ilhabela, SP.SILVA, Edna Xavier de Andrade daFERREIRA, Marlette Cássia OliveiraArtigo científico2012