Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise observacional sobre a mídia em redes sociais e a influência no comportamento do consumidorPESTANA, Isabelly SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Nov-2023
Marketing sensorial: a imagem digital da marca e o sentido da visão no comércio de lanchonetes e padarias na região central de Santa Bárbara d’OesteMARIANO, Clara Sass Mariano; NAVARRO, Vitória BombaciniANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022