Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 62 (Search time: 0.012 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing sensorial como diferencial estratégico no varejo de calçadosSANTOS, Maitê Cecília Petenussi dosBELLINI, Gilberto César OrtolanMonografia2014
Plano de marketing para a Auto Mecânica Marcão, localizada no município de São José do Rio Pardo/SPBÁLICO, Tais da SilvaLIPI, Sílvia Regina Martinez de MelloMonografiaMar-2017
O marketing verde como um diferencial competitivoZAMARCO, Alex AlexandreLIPI, Sílvia Regina Martinez de MelloMonografiaDec-2016
Avaliação comparativa da visão de marketing em empresas de pequeno porte em seu processo de fortalecimento no mercadoDIAS, Leandro SilvaCASTRO, Adriane Belluci Belório deMonografiaJun-2015
Desenvolvimento de um plano de negócios para montagem de uma loja de varejo de produtos naturais na cidade de Mococa-SPSILVA, Tânia Mara daKATZ, IeoschuaMonografiaJul-2018
Merchandising e promoção de vendas para apresentar e captar novos clientesSILVA, Alison Vinicius daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia2019
A importância do merchandising em supermercados: comunicação visual como estratégia de exposiçãoJACINTO, Thiago AugustoCASTRO, Adriane Belluci Belório deMonografiaNov-2015
Análises estratégicas do mercado consumidor no setor da beleza em relação ao Marketing e Sistema Integrado de Gestão para a satisfação do clientePEREIRA, Aline Lucy GomesLITCANOV, Adriano MarceloMonografia2014
Oriba Cachaças Artesanais: o destaque da Cachaça Oriba através da participação na feira Bar ConventHUGHES, Gabriel Zimmermann Lopes de SouzaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia14-Jun-2019
Análise estratégica para inserção de um produto brasileiro no mercado de energia fotovoltaica no Chile: estudo de caso da M2 Energia SolarMARCONDES, Rafael RebaldoniNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia13-Jun-2019