Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 8301-8310 of 9065 (Search time: 0.008 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
O reflexo da aplicação do pós-venda para fidelização de clientes do e-commerce brasileiroSOARES, Francielly OliveiraDORIA, ValdinetteMonografia17-Jun-2023
Avaliação da capacitação dos alunos da Fatec Indaiatuba em sistemas ERPWOOD, Neyla JaquintaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografia2023
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
O avanço no investimento na tecnologia 5Ge principais consequências na internet das coisasHORAS, Alessandro Aparecido da Silva; PINTO, Luiz Henrique dos Santos; SILVA FILHO, Paulo Honório da-Artigo científico11-Apr-2024
A pessoa com deficiência e as possíveis dificuldades encontradas no mercado de trabalho na cidade de IndaiatubaPINHEIRO, Vinicius EmanuelDORIA, ValdinetteMonografiaJun-2023
O sistema Just In Time como filosofia de empresas inteligentesSIQUEIRA, Flaviane GonçalvesSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A influência das redes sociais no comportamento de compra por impulsoOLIVEIRA, Bruna Marqui Nunes deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
Pós-venda: a estratégia de fidelização do clienteQUITAGAVA, Jennifer da SilvaGARCIA, Elisiane Sartori MenezesMonografia15-May-2023
Uso de inteligência artificial no aumento de postagens em redes sociaisSOUZA, Gleison Granado de; NUNES, Gustavo ZanardiFERRAZ, Marcio Rogerio SantosMonografiaMay-2023