Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17232
Title: Marketing promocional da Galton ltda
Other Titles: Galton ltda promotional marketing
Authors: LEOPOLDINO, Bruno Sousa
Advisor: BATTISTI, Viviane Di
NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing estratégico;Marketing
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 105
Citation: LEOPOLDINO, Bruno Sousa. Marketing promocional da Galton ltda, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso.(Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como finalidade o estudo de uma abordagem comercial e de marketing no mercado exterior (EUA), a empresa fictícia Galton pretende levar seu produto que é o Revelador de Partículas para este mercado que está em evolução na América do Norte, a empresa terá o problema de como o Marketing Promocional promoverá a empresa neste mercado usando das hipóteses “Feiras e Eventos” e “Revistas” para iniciar o trabalho no exterior, sendo assim o trabalho visa comprovar que as hipóteses da Galton funcionarão no novo mercado, também é explicada a história do Marketing Comum, Marketing Internacional, Marketing Promocional para dar embasamento do que se trata o marketing antes de explicar de forma direta o tema principal, foi utilizado conhecimentos técnicos de grandes figuras do Marketing como Kotler e Czinkota para explicar. Também é explicado como as hipóteses poderão resolver o problema em questão, foi realizado um estudo comparativo com o mercado para comprovar se as hipóteses funcionariam.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17232
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comercioexterior_2023_6_brunosousaleopoldino_marketingpromocional_da_galton_ltda.pdf
  Restricted Access
282.14 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.