Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Dnvbs (digitally native verticalBrand): estratégias, vantagens e definiçõesMORAES, Heloisa Maria De OliveiraMORAES, Patrícia Irina Loose deArtigo científico16-Nov-2022
A marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas.SANTOS, Danilo Alves dosOLIVEIRA, Sergio Palma deArtigo científico20-Dec-2021
Mudança de marca: um estudo de caso sobre a LeverosQUEIROZ, Jessica Gonçalves deIBIDE, Gustavo SilvaArtigo científico24-Nov-2020
O valor da exclusividade na moda: como conciliar a marca ao produto com precificação adequada ao público-alvoSILVA, Juliana Aparecida daPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico24-Nov-2020
Um estudo sobre a utilização do marketing dos influenciadores digitais no interior paulistaOLIVEIRA, Caroline Rodrigues dos SantosCOLENCI NETO, AlfredoMonografiaJun-2021
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dec-2020
Marketing verde: uma estratégia de sobrevivência na era 3.0SANTOS, Vitória Fernanda dosSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia9-Dec-2020
Publicidade e o posicionamento das marcas através das redes sociais: uma reflexãoLARICI, Camila Beatriz de; CAMBUI, Maria Elisa OliveiraCESTARI, Isabel Cristina RodriguesArtigo científico23-Jun-2022
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022