Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17943
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorBENTO, Ester Aparecida de Moraes-
dc.contributor.authorNOBE, Gabriel de Souza-
dc.contributor.authorSILVA, Isadora Ferreira Miranda-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Junio Alexandre Vivo-
dc.contributor.authorGARCEZ, Marcela-
dc.date.accessioned2024-04-25T16:45:27Z-
dc.date.available2024-04-25T16:45:27Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.citationBENTO, Ester Aparecida de Moraes; NOBE, Gabriel de Souza; SILVA, Isadora Ferreira Miranda; NASCIMENTO, Junio Alexandre Vivo; GARCEZ, Marcela, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17943-
dc.description.abstractAo longo das últimas gerações foram criados diversos padrões ecotêxteis que garantem certos níveis de qualidade ambiental e sociais importantes como ventiladores de autênticos esforços uma sustentabilidade, quando são rigorosos, pode impulsionar a inovação os avanços tecnológicos. O Marketing verde, também conhecido como ecomarketing, marketing ambiental, marketing ecológico ou marketing sustentável é uma estratégia de marketing orientada à consciência ecológica. Se o foco é em relação a produtos e serviços que beneficiam o meio ambiente ou simplesmente em vender a imagem de que sua empresa é ecológica com forte apelo ambiental, vincula a sua marca a uma imagem ecologicamente consciente, beneficiando assim a sua imagem de empresa sustentável e ecológica. Para a empresa estar em conformidade com a política do ecomarketing é necessário seguir alguns princípios como: ter a responsabilidade ambiental, econômica, social e cultural. Tendo isso em mente pode-se esperar que nosso trabalho seja voltado a área marketing verde e sua relação a área da moda.pt_BR
dc.description.abstractOver the last generations, several ecotextile standards have been created that guarantee a certain level of environmental and social quality, important as fans of authentic sustainability efforts, when they are rigorous, they can drive innovation and technological advances. Green marketing, also known as ecomarketing, environmental marketing, ecological marketing or sustainable marketing, is a marketing strategy oriented towards ecological awareness. Whether the focus is on products and services that benefit the environment or simply on selling the image that your company is ecological with a strong environmental appeal, link your brand to an ecologically conscious image, thus benefiting your image as a sustainable company. and ecological. For the company to comply with the ecomarketing policy, it is necessary to follow some principles such as: having environmental, economic, social and cultural responsibility. Bearing this in mind, it can be expected that our work will focus on the green marketing area and its relation to the fashion area.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSustentabilidade nas indústrias de moda.pt_BR
dc.title.alternativeSustainability in the fashion industries.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_SUSTENTABILIDADE_NAS INDUSTRIAS_DE_MODA.pdf294.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.