Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753
Title: Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacional
Other Titles: Guerrilla marketing to differentiate the brand in the international market
Authors: LUCAS, Kaue William Sales
Advisor: CANTARELLI JUNIOR, João
type of document: Artigo científico
Keywords: Mercados;Marketing internacional
Issue Date: 2022
Publisher: 105
Citation: LUCAS, Kaue William Sales. Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacional , 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Abstract: O mundo dos negócios, cada vez mais, exige uma atenção especial com o cliente final e uma estruturação dos processos que contribua para agregar valor aos produtos. Dentro dessa linha de pensamento, a cadeia de valor ou mais conhecida como cadeia de valor de Michael Porter se destaca, pois gera uma estruturação das atividades desenvolvidas pelas empresas por intermédio da administração de seus processos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kaue William Sales Lucas.pdf
  Restricted Access
744.31 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.