Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17209
Título: Análise sobre os impactos do marketing cultural nos negócios
Título(s) alternativo(s): Analysis about the impacts of cultural marketing on businesses
Autor(es): SANTOS, Brenda Aparecida Gomes dos
ALVES, Juliana Machado de Azevedo
SILVA, Luan de Sousa Moraes
JESUS, Tobias Souza
Orientador(es): SILVA, Elton Orris Marinho da
MORAIS, Leonidas Magno de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing cultural;Cultura;Eventos
Data do documento: Dez-2023
Editor: 240
Referência Bibliográfica: Santos, Brenda Aparecida Gomes dos; Alves, Juliana Machado de Azevedo; Silva, Luan de Sousa Moraes; Jesus, Tobias Souza. Análise sobre os impactos do marketing cultural nos negócios. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.
Resumo: O Marketing cultural, não é reconhecido como uma ferramenta duradoura dentro do marketing, já que ela além de não ser muito estudada e trabalhada, consiste em ter um conhecimento maior sobre seu público, seus produtos ou serviços promovidos, mas não de maneira superficial como geralmente ocorre, essa ferramenta exige um conhecimento amplo sobre o que mais seus clientes consomem em seu dia a dia, especificamente buscar quais culturas eles se sentem inseridos. O artigo em específico, pretende provar a eficácia da ferramenta por meio de pesquisas bibliográficas, tendo como foco a aplicação do Marketing Cultural.
The Cultural Marketing is not recognized as a lasting tool within marketing, since besides not being much studied and worked on, it consists of having greater knowledge about your audience, your products or services promoted, but not in a superficial way as usually occurs. This tool requires extensive knowledge about what your customers consume most in their daily lives, specifically looking for which cultures they feel part of. The article in particular, intends to prove the effectiveness of the tool through bibliographical research, focusing on the Cultural Marketing application.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17209
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2023_2_brendaaparecidagomesdossantos_analisesobreosimpactosmarketing.pdf
  Restricted Access
304.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.