Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1675
Título: Alta disponibilidade em SQL Server: replicação de dados
Título(s) alternativo(s): High availability in SQL Server: data replication
Autor(es): ROCHA, Danuza Santana
Orientador(es): RODRIGUES FILHO, José Alberto Florentino
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Sql;Banco de dados
Data do documento: 20-Mai-2010
Editor: 004
Referência Bibliográfica: ROCHA, Danuza Santana. Alta disponibilidade em SQL Server: replicação de dados, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar a tecnologia de replicação de dados para SGDB Microsoft SQL Server como uma solução de Alta Disponibilidade voltada para banco de dados. No início são descritos alguns conceitos sobre banco de dados, e sua importância, conceitos sobre SGBD, sua história, linguagem padrão (SQL) e modelo de dados relacional. A Alta Disponibilidade será vista como um assunto importante e necessário para as empresas nos dias de hoje. Algumas soluções de Alta Disponibilidade em SQL Server serão descritas superficialmente, mas a replicação de dados será descrita detalhadamente, com seus componentes, tipos e cenários de aplicação. E finalmente, no final deste trabalho um exemplo real de aplicação.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1675
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20101S_ROCHADanuzaSantana_TCCPD1033.pdf901.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.