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Título: Uma revolução no marketing de moda: Savage X Fenty
Título(s) alternativo(s): A revolution in fashion marketing: Savage X Fenty
Autor(es): MARTINS, Isabelly Santos
RODRIGUES, Matheus Soares
Orientador(es): CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Moda
Data do documento: 5-Dez-2023
Editor: 172
Referência Bibliográfica: MARTINS, I. S. ; RODRIGUES, M. S. Uma revolução no marketing de moda: Savage X Fenty, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.
Resumo: Resumo Este artigo tem por finalidade dissertar sobre o Marketing de Moda, bem como questões relacionadas aos possíveis resultados negativos, ocasionados principalmente pela ausência de representatividade nesta área. Além disso, apresentamos a possibilidade de abarcar a diversidade na atualidade, ao observar as coleções exibidas por Savage X Fenty, marca de lingerie fundada em 2018 por Rihanna
The purpose of this article is to discuss Fashion Marketing, as well as issues related to the possible negative results caused mainly by the lack of representation in this area. In addition, we present the possibility of embracing diversity today by looking at the collections shown by Savage X Fenty, a lingerie brand founded in 2018 by Rihanna
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16667
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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