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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16667
Título: | Uma revolução no marketing de moda: Savage X Fenty |
Título(s) alternativo(s): | A revolution in fashion marketing: Savage X Fenty |
Autor(es): | MARTINS, Isabelly Santos RODRIGUES, Matheus Soares |
Orientador(es): | CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Marketing;Moda |
Data do documento: | 5-Dez-2023 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | MARTINS, I. S. ; RODRIGUES, M. S. Uma revolução no marketing de moda: Savage X Fenty, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023. |
Resumo: | Resumo
Este artigo tem por finalidade dissertar sobre o Marketing de Moda, bem como questões
relacionadas aos possíveis resultados negativos, ocasionados principalmente pela ausência de
representatividade nesta área. Além disso, apresentamos a possibilidade de abarcar a
diversidade na atualidade, ao observar as coleções exibidas por Savage X Fenty, marca de
lingerie fundada em 2018 por Rihanna The purpose of this article is to discuss Fashion Marketing, as well as issues related to the possible negative results caused mainly by the lack of representation in this area. In addition, we present the possibility of embracing diversity today by looking at the collections shown by Savage X Fenty, a lingerie brand founded in 2018 by Rihanna |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16667 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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