Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16529
Título: Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados
Autor(es): CRESPO, Juan Carlos de Oliveira
Orientador(es): DELMANTO JÚNIOR, Osmar
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Canais de distribuição;Marketing;Treinamento de pessoal
Data do documento: Jun-2012
Editor: 112
Referência Bibliográfica: CRESPO, Juan Carlos de Oliveira. Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados, 2012. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2012.
Resumo: Analisando uma empresa de pequeno porte no ramo do agronegócio, diagnosticando a situação da empresa no tocante e visando alguns erros dentro dela, tais como: Planejamento, marketing e treinamento, foi elaborado um estudo de mercado e marketing e chegando a conclusão de que as melhores soluções seriam o web site, canal de distribuição e treinamento em seguida chegando a conclusão de que todos teriam um resultado positivo com a implantação qualquer dos métodos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16529
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JUAN CARLOS DE OLIVEIRA CRESPO.pdf
  Restricted Access
Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.