Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16529
Title: Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados
Authors: CRESPO, Juan Carlos de Oliveira
Advisor: DELMANTO JÚNIOR, Osmar
type of document: Monografia
Keywords: Canais de distribuição;Marketing;Treinamento de pessoal
Issue Date: Jun-2012
Publisher: 112
Citation: CRESPO, Juan Carlos de Oliveira. Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados, 2012. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2012.
Abstract: Analisando uma empresa de pequeno porte no ramo do agronegócio, diagnosticando a situação da empresa no tocante e visando alguns erros dentro dela, tais como: Planejamento, marketing e treinamento, foi elaborado um estudo de mercado e marketing e chegando a conclusão de que as melhores soluções seriam o web site, canal de distribuição e treinamento em seguida chegando a conclusão de que todos teriam um resultado positivo com a implantação qualquer dos métodos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16529
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JUAN CARLOS DE OLIVEIRA CRESPO.pdf
  Restricted Access
Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultados1.14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.