Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15996
Title: | Studybook: o site para organização e otimização dos estudos |
Authors: | SOUZA, Kauã Oliveira de BRAGA, Leonardo Pashoa FERNANDES, Letícia Silva SILVA, Lucas Passos da GOMES, Matheus Silva |
Advisor: | LIMA, Wesley Castanha de |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Web sites;Informação |
Issue Date: | 7-Dec-2022 |
Publisher: | 144 |
Citation: | SOUZA, Kauã Oliveira de; BRAGA; Leonardo Pashoa; FERNANDES, Letícia Silva; GOMES; Matheus Silva. Studybook: o site para organização e otimização dos estudos. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022. |
Abstract: | Estudar muitas vezes é considerado algo chato, cansativo e trabalhoso, mas não necessariamente precisa ser dessa forma. O projeto desenvolvido se trata na criação de um site com o objetivo de otimizar a organização dos estudos do usuário, tendo como público principal estudantes do ensino médio. O StudyBook usa de ferramentas específicas para o auxilio e organização das informações do estudante bem como métodos de estudos para informar e educar o usuário a como inovar na hora de realizar as anotações e realização das atividades. Muitas tecnologias foram usadas para permitir que a organização do usuário seja a mais flexível possível, pois apesar do público principal ser estudantes do ensino médio, é esperado atingir também outras áreas e cursos, portanto, foi usado métodos como psicologia das cores e simetria de design. Desse modo, a plataforma oferece total suporte e praticidade para o usuário, sendo uma plataforma adaptável dependendo do ambiente de estudo ou trabalho. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15996 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC - STUDYBOOK.pdf | STUDYBOOK: O site para organização e otimização dos estudos | 12.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.