Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15690
Title: O marketing e sua relevância para a cultura
Other Titles: Marketing and its relevance to culture
Authors: SILVA, Beatriz Evangelista da
SILVA, Camila Feliciano
SANTOS, Jhennifer Machado Ignácio dos
Advisor: TEIXEIRA, Flávio Denis de Jesus
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Cultura;Eventos;Marketing cultural
Issue Date: 5-Dec-2023
Publisher: 115
Citation: SILVA, Beatriz Evangelista da; SILVA, Camila Feliciano; SANTOS, Jhennifer Machado Ignácio dos. O marketing e sua relevância para a cultura. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração de Empresas) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.
Abstract: Este estudo demonstra a importância do Marketing para os eventos culturais na cidade de Sumaré-SP e a relativa dificuldade em fazer com que as divulgações sobre eles cheguem em todos os habitantes, devido a falta do uso de ferramentas comunicativas. Ele norteia-se no princípio de que nem todos os residentes de Sumaré-SP possuem conhecimento dos momentos em que ocorrem eventos culturais na cidade, como a data, hora e local, limitando o acesso à cultura que é garantido pelo Estado e empobrecendo o intelecto da população. O estudo pretende sugerir um modelo de divulgação por meio das redes sociais que alcancem o maior número de pessoas dentro e fora da cidade. Têm como fator indispensável apresentar um protótipo para atrair o interesse dos habitantes a cultura que por vezes, é negligenciada.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15690
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracaodeempresas_2023_beatrizsilva_omarketingeasuarevelanciaparaacultura.pdf236.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.