Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15690
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Flávio Denis de Jesus-
dc.contributor.authorSILVA, Beatriz Evangelista da-
dc.contributor.authorSILVA, Camila Feliciano-
dc.contributor.authorSANTOS, Jhennifer Machado Ignácio dos-
dc.date.accessioned2024-01-22T16:57:55Z-
dc.date.available2024-01-22T16:57:55Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationSILVA, Beatriz Evangelista da; SILVA, Camila Feliciano; SANTOS, Jhennifer Machado Ignácio dos. O marketing e sua relevância para a cultura. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração de Empresas) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15690-
dc.description.abstractEste estudo demonstra a importância do Marketing para os eventos culturais na cidade de Sumaré-SP e a relativa dificuldade em fazer com que as divulgações sobre eles cheguem em todos os habitantes, devido a falta do uso de ferramentas comunicativas. Ele norteia-se no princípio de que nem todos os residentes de Sumaré-SP possuem conhecimento dos momentos em que ocorrem eventos culturais na cidade, como a data, hora e local, limitando o acesso à cultura que é garantido pelo Estado e empobrecendo o intelecto da população. O estudo pretende sugerir um modelo de divulgação por meio das redes sociais que alcancem o maior número de pessoas dentro e fora da cidade. Têm como fator indispensável apresentar um protótipo para atrair o interesse dos habitantes a cultura que por vezes, é negligenciada.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher115pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO marketing e sua relevância para a culturapt_BR
dc.title.alternativeMarketing and its relevance to culturept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracaodeempresas_2023_beatrizsilva_omarketingeasuarevelanciaparaacultura.pdf236.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.