Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15509
Título: Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa: gestão de estoques na empresa Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME.
Título(s) alternativo(s): Technical report on the company's improvement project: inventory management at Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME.
Autor(es): MARIANI, Guilherme Lopes
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): CORREA, Nelson Luis de Souza
MIRANDOLA, Fernando
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Controle de estoques;Treinamento de pessoal;Estoques
Data do documento: 27-Nov-2023
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MARIANI, Guilherme Lopes. Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa: gestão de estoques na empresa Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2023.
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo apresentar um Relatório Técnico de Projeto de Melhoria na empresa Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME. Devido a diferenças entre as quantidades de materiais registradas no controle de estoque teórico e o que realmente há no estoque físico, e o aumento de quantidade de defeitos encontrados no setor de inspeção e reclamações de clientes, surgem problemas de atendimento da produção e de cumprimento de prazos com os clientes. A avaliação do problema, destacou a importância de conscientização dos funcionários e a elaboração de um plano de treinamento para destacar os passos necessários para garantir a gestão eficaz e eficiente do estoque.
This Work aims to present a Technical Report of the Improvement Project in the company Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME. Due to differences between the quantities of materials recorded in theoretical stock control and what actually exists in physical stock, and a surge in quality control issues, and customer complaints problems arise in terms of meeting production and meeting deadlines with customers. The problem assessment highlighted the importance of raising employee awareness and developing a training plan to outline the steps needed to ensure effective and efficient inventory management.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15509
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20232S_Guilherme Lopes Mariano_OD1811.pdf
  Restricted Access
1.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
TA - Guilherme Lopes Mariani.pdf
  Restricted Access
998.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.