Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14825
Título: Sistema help desk
Título(s) alternativo(s): Helpdesk system
Autor(es): FLECKENSTEIN, Everthon Garcia
SILVA, Rita de Cassia Alves da
Orientador(es): SÁ, Juliana Godoy de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Sistemas de informação;Softwares
Data do documento: 20-Jun-2023
Editor: 115
Referência Bibliográfica: FLECKENSTEIN, Everthon Garcia; SILVA, Rita de Cassia Alves da. Sistema help desk. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.
Resumo: Nos últimos anos o sistema de help desk tem crescido muito. Mas o que é Help Desk? É um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou ainda pré e pós-vendas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14825
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoeminformatica_2023_1_everthonfleckenstein_sistemahelpdesk_restrito.pdf
  Restricted Access
323.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.