Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13217
Título: O impacto do layout na jornada de compra em uma loja
Título(s) alternativo(s): The impact of the layout on the purchase journey in a store
Autor(es): GOMES, Anna Clara Rodrigues
JUSTINO, Beatriz Aparecida Siqueira
SANTOS, Raphaela de Lima Nunes dos
LIMA, Tainá Vitória da Silva de
GODOY, Victória Helena de Jesus
Orientador(es): SILVA, Elton Orris Marinho da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Layout;Varejo
Data do documento: 28-Jun-2023
Editor: 026
Referência Bibliográfica: GOMES, Anna Clara Rodrigues; JUSTINO, Beatriz Aparecida Siqueira; SANTOS, Raphaela de Lima Nunes dos; LIMA, Tainá Vitória da Silva de; GODOY, Victória Helena de Jesus. O impacto do layout na jornada de compra em uma loja. 2023. 15 p. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2023.
Resumo: O presente trabalho abordará a importância da jornada de compras, marketing, áreas positivas e negativas, design de varejo, técnicas de venda e a importância de um layout funcional ajudando nas vendas da loja. Podemos contar com pensamentos e definições de autores conceituados e nas áreas de estudos de marketing profissionais da área. Abordará também os principais pontos como jornada de compras, marketing, layout que pode ser um diferencial para o sucesso de vendas da loja, seja ela de qualquer ramo do varejo. E trará importantes reflexões acerca do padrão de consumo e estímulos que a mente humana tem em relação ao ato da compra.
This work will address the importance of the shopping journey, marketing, positive and negative areas, retail design, sales techniques and the importance of a functional layout helping store sales. We can rely on thoughts and definitions from renowned authors and professionals in the areas of marketing studies. It will also address the main points such as the shopping journey, marketing, layout that can be a differential for the success of the store's sales, whether in any branch of retail. And it brings important reflections on the pattern of consumption and stimuli that the human mind has in relation to the act of purchase.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13217
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo O IMPACTO DO LAYOUT NA JORNADA DE COMPRA EM UMA LOJA.pdf729.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.