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Title: Marketing e a importância para o relacionamento: plano estratégico para Pizzaria Tomate Fresco
Other Titles: Marketing and the importance for the relationship: strategic plan for Pizzeria Tomate Fresco
Authors: MESQUITA, Juliana Santana
Advisor: CABRINI, Sérgio Luiz
Other contributor: AMORIM, Daniela Dal Fabbro
ANDRADE, Sanete Irani
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Planejamento estratégico
Issue Date: 6-Dec-2021
Publisher: 004
Citation: MESQUITA, Juliana Santana. Marketing e a importância para o relacionamento: plano estratégico para Pizzaria Tomate Fresco, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2021
Abstract: Este projeto tem como objetivo principal compreender como o marketing pode influenciar no relacionamento com os clientes. Dentro do contexto serão explorados os seguintes assuntos: marketing digital, de conteúdo, de experiência e relacionamento, bem como, algumas estratégias do marketing tradicional. Após explorar esses assuntos foi identificado em uma empresa real as suas principais dificuldades e como as estratégias que foram apreendidas no processo deste trabalho e em outros cursos realizado pela autora do projeto foi sugerido um plano estratégico como forma de solução para que a empresa consiga colocar em prática em um segundo momento. Com a elaboração deste projeto é possível afirmar que atualmente a interação do consumidor com alguma marca em específico precisa acontecer de maneira clara e com uma comunicação transparente, levando os interesses e essência da marca para o mercado e de maneira que o consumidor consiga identificar e gerar uma afinidade com o produto e/ou serviço.
The main objective of this project is to understand how marketing can influence customer relationships. Thus, the following themes will be explored: digital content, experience and relationship marketing, as well as some traditional marketing strategies. After exploring these issues, it was identified in a real company what are its main difficulties and how the strategies were learned, and in other courses carried out by the author of the project, a strategic solution for the company to put into practice in a second moment. By developing this project, it was possible to state that currently the interaction of the consumer with a specific brand needs to happen in a clear way and with transparent communication, taking the interests and essence of the brand to the market and in a way that the consumer can identify and generate affinity with the product and/or service.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12422
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