Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11478
Título: A importancia da qualidade e testes no desenvolvimento de software
Autor(es): SALIM, Brandon Panace
ALVES, Gabriel Simões
Orientador(es): EVANGELISTA, Luiz Eduardo Souza
Outro(s) contribuidor(es): SANTOS, Luis Felipe Feres
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de software (controle de qualidade);Qualidade de software
Data do documento: 2022
Editor: 251
Referência Bibliográfica: SALIM, Brandon Panace; ALVES, Gabriel Simões. A importancia da qualidade e testes no desenvolvimento de software, 2022. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Fatec Taubaté, Taubaté, 2022.
Resumo: O desenvolvimento de software é um processo único onde cada novo projeto tem seu impacto diante do mercado alvo ou da empresa que o encomendou, a individualidade de cada projeto traz desafios únicos também, diante deste cenário a atuação da qualidade de software se mostra muito necessária, criando processos melhores para o desenvolvimento com base nos resultados obtidos do projeto atual e de projetos passados. O objetivo deste trabalho é mostrar a importância da atuação da qualidade de software. Para isso, serão utilizadas pesquisas bibliográficas para criar um maior entendimento sobre as metodologias de qualidade de software já existentes no mercado. Também será desenvolvido testes que demonstrem o funcionamento das metodologias e seu funcionamento em meio ao desenvolvimento
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11478
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.