Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11424
Title: JRMídia Como a reformulação das plataformas de comunicação digital da Etec Jornalista Roberto Marinho pode afetar o ensino.
Authors: AMORIM, Cecilia
SOARES, Henrique
HOLANDA, Nicole
SÁ, Paulo
Advisor: LUCKESI, Reinaldo do Nascimento
type of document: Monografia
Keywords: Redes sociais;Escola pública
Issue Date: 2021
Publisher: 253
Citation: AMORIM Cecilia, SOARES Henrique, HOLANDA Nicole, SÁ Paulo. JRMídia como a reformulação das plataformas de comunicação digital da Etec Jornalista Roberto Marinho pode afetar o ensino. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Multimidia) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2021
Abstract: JRMídia é uma proposta de redesign das plataformas digitais da ETEC Jornalista Roberto Marinho, e com este redesign da identidade visual e reformulação das plataformas de comunicação procuramos centralizar o aluno matriculado na escola por meio de métodos educomunicacionais, uma faculdade de conhecimento que agrega as teorias educação, com os meios de comunicação, uma metodologia de ensino que dá um enorme ênfase para o processo de teoria e prática. Além de levar em conta a educomunicação, também abordamos as questões sociais que acercam o panorama do projeto, no texto discorremos sobre a importância de um projeto deste cunho dentro de uma escola pública da cidade de São Paulo e como a modernização do site e das redes sociais feito por e para os estudantes pode mudar a percepção deles diante das próprias aulas que ele tem no seu dia a dia. Com a identidade visual e o protótipo do projeto prontos podemos visualizar melhor como seria feita a parte prática desta centralização, e a aplicação das teorias discutidas no texto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11424
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.