Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1114
Título: Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público feminino
Título(s) alternativo(s): Marketing strategies for use of the brand for class "c" in the branch of fashion for the female public
Autor(es): NALINI, Julia Cavichioli
Orientador(es): VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo
Outro(s) contribuidor(es): SAMPAIO, José Fornazier Camargo
BERGAMASCO, Daives Arakem
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marcas;Moda
Data do documento: 5-Dez-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: NALINI, Julia Cavichioli. Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público feminino, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: Este relatório é resultado de uma pesquisa bibliográfica dos conceitos de marketing e marca que objetivou apresentar a relevância que o público feminino da classe “C” tem em relação às marcas de moda. Trata-se de um estudo exploratório onde se utilizou dados primários e secundários além da aplicação de um questionário com 17 questões aplicadas a uma amostra de 57 mulheres da classe C que residem nas cidades Americana, Nova Odessa, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Conclui-se que a maior parte da amostra entrevistada não possui uma marca preferida, não se importam com a marca, porém estão cada dia mais preocupadas com a qualidade, conforto e aparência que os produtos oferecem
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1114
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20142S_NALINIJuliaCavichioli_TCCTX0306.pdf1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.