Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10531
Title: Definição e relevância da experiência do cliente para o mercado de trabalho
Authors: GONÇALVES, Karina Caixeta
Advisor: GAVA JÚNIOR, Dionísio
type of document: Monografia
Keywords: Clientes - Fidelização;Mercado de trabalho;Empresas
Issue Date: 23-Jun-2022
Publisher: 002
Citation: GONÇALVES, Karina Caixeta. Definição e relevância da experiência do cliente para o mercado de trabalho, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de São Paulo, São Paulo, 2022.
Abstract: Este trabalho discorre sobre o conceito de experiência do cliente (CX), como proporcionar uma boa experiência, e como medir a eficácia dos atos tomados para esse fim. A revisão teórica é baseada em pesquisas acadêmicas e práticas de mercado e, posteriormente, apresenta e analisa um estudo de caso para um melhor entendimento de como os conceitos apresentados podem ser aplicados. Ao final, apresentamos o nosso entendimento de como este conjunto irá influenciar o futuro, os desafios e mudanças na forma de trabalho a longo prazo e como a tecnologia pode ajudar para as empresas terem vantagem competitiva sobre a experiência do cliente.
This work is about the concept of customer experience (CX) and how to measure the benefits of the acts done for this purpose. The review is based on academic research and market practices, and it also presents and analyzes a case study for a better understanding. In the end, we present our understanding for the future, the challenges and changes that will happen and how technology helps as a competitive advantage over the customer experience.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10531
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ads_2022_1_karinacaixetagoncalves_definicaoerelevanciadaexperienciadocliente.pdf440.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.