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Title: A evolução do marketing digital
Authors: PERETTI, Beatriz de Carvalho
RIBEIRO, Leticia Galves
ASSUNÇÃO, Raquel Almeida
SANTOS, Raquel Guimarães dos
LEME, Sarah Marques Jander
Advisor: SANTOS, Márcia Macário dos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Publicidade;Empreendedorismo
Issue Date: Dec-2021
Publisher: 211
Citation: PERETTI, Beatriz de Carvalho; RIBEIRO, Leticia Galves; ASSUNÇÃO, Raquel Almeida; SANTOS, Raquel Guimarães dos; LEME, Sarah Marques Jander. A evolução do marketing digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) Etec Zona Leste, São Paulo, 2021.
Abstract: O trabalho presente, tem a função de apresentar a Evolução do Marketing Digital, a transição dos processos manuais para os digitais, facilitando cada vez mais a publicidade da empresa. Cada artigo mostra a importância de sabermos, no papel de empreendedores, o marketing correto para a colaboração do estabelecimento, agindo com ética e cidadania, objetivo desse diagnóstico é aprender a lidar com os benefícios e malefícios desse marketing. Esse artigo foi realizado através de pesquisas bibliográficas, encontradas na internet. A partir dessa análise, pode-se concluir a necessidade de ter o Marketing Digital a favor da organização, pois o mercado de trabalho se mantém em constante evolução, ter entendimento sobre o assunto, aumenta as oportunidades e o aprendizado de resolver os desafios de uma era virtual.
The present work has the function of presenting The Evolution of Digital Marketing, the transition from manual to digital processes, facilitating the company’s advertising more and more. Each article shows the importance of knowing, in the role of entrepreneurs, the correct marketing for the establishment’s collaboration, acting with ethics and citizenship, the objective of this diagnosis is to learn to deal with the benefits and harms of this marketing. This article was carried out through bibliographical research, found on the internet. From this analysis, it can be concluded the need to have digital marketing in favor of the organization, as the job market is constantly evolving, having an understanding of the subject, increasing opportunities and learning to solve the challenges of a it was virtual.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10291
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