Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 111 to 130 of 242 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Iago in the FriendlandCELESTINO, Daniel da Rocha; ROSA, Matheus de Oliveira; PONTES JÚNIOR, Wladislau de SousaCRUZ, Benedito AparecidoRelatório Técnico27-Jun-2018
Ikyra: a tale of the nightPEREIRA, Allisson Olimpio Alves; PETRIN, Milena; GONÇALVES JUNIOR, Paulo Henrique; ALVES, Thiago Luiz LopesANDRADE, Kleber de OliveiraRelatório Técnico7-Dec-2021
iMagitPAGANINI, André Vitor; VOLPI, Nicolas SilvaANDRADE, Kleber de OliveiraRelatório Técnico30-Jun-2017
A importância da classificação etária dos jogos digitais no BrasilPEREIRA, Allan Vitor dos SantosDIAS, Andre FelipeMonografia1-Dec-2011
A importância da IHC - Interface Homem Computador em jogos de reabilitaçãoSILVA, Fernando Domingues daSILVA, Marcos Francisco Pereira daMonografia26-May-2014
A importância da trilha sonora nos jogos: do cinema mudo aos tempos atuaisCARRETEIRO, João Gabriel Gallo MartinsSILVA, Aline Bossi Pereira daMonografia8-Dec-2015
Influência do jogo Assassin's creed no caso do Marcelo PesseghiniLOBO, Felipe UlianaVENTURA, Acácia de FátimaMonografia11-Jul-2016
A influência dos arquétipos "donzela" e "guerreira" e a jornada do herói na construção da personagem Lara Croft do jogo digital Tomb RaiderGAMA, Rachel BaratoVENTURA, Acácia de FátimaMonografia6-Dec-2016
A influência dos arquétipos “donzela” e “guerreira” e a jornada do herói na construção da personagem Lara Croft do jogo digital Tomb RaiderGAMA, Rachel Barato; VENTURA, Acácia de Fátima-Artigo científico2017
Influências da pintura nos videogamesCARVALHO, Reinaldo SilveiraCRUZ, Maria Alice XimenesMonografia1-Dec-2011
A interação da terceira idade com os jogos da última geração de consolesPIARDI, BrunoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia25-Jun-2013
Interação entre realidade aumentada e hipermídia: um estudo de casoBEZERRA, Wellington GomesABREU, Gustavo Carvalho Gomes deMonografia25-Jun-2014
Interfaces naturais baseadas em visão computacional aplicadas a jogos digitaisANDRADE, Rafael deANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia6-Jul-2016
Interpretabilidade de signos na interface de cut the hope: estudo de caso comparativoERRERA, LucasBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia5-Dec-2016
Invasão em alto marPEREIRA, Samuel Jonathan da SilvaSOFFNER, Renato KraideRelatório Técnico6-Dec-2018
A ira de DracoGALATI, Henrique GomesCARVALHO, Alan Henrique Pardo de; CARAMELLO, Érika Fernanda; SILVA, Raquel; BAITZ, Ricardo; SILVA, Willians Monteiro daMonografia2020
JizlostLIMA, Ettore Ferreira Bera Fagundes de; SANCHES, Pedro Henrique FernandesANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia15-Dec-2017
Jogos de realidade alternativa para a educaçãoCORDEIRO, Ana Carolina de BarrosSAÉS, Maria Elizete LuzMonografia25-Jun-2012
Jogos de realidade alternativa para a educaçãoCORDEIRO, Ana Carolina de Barros; SAÉS, Maria Elizete Luz-Artigo científico2013
Jogos digitais como apoio a alfabetização infantilBISPO, Thaís Cristina de Azevedo RobertoSILVA, Sílvia Aparecida José eMonografia11-Dec-2015