Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 7 to 26 of 88 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Aplicação da cadeia de valor de Michael Porter na logística de entrada para agregação de valor na confecção de jeansSOUZA FILHO, Gabriel deTOSO JÚNIOR, Reinaldo; CRUZ, Maria Eugenia CauduroArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Aumento do lucro líquido com a redução da carga tributária por drawbackSANTOS, Idemar Lopes dosCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Branding: estratégias para o fortalecimento de uma marca em seu processo de internacionalizaçãoRODRIGUES, Isadora CetraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Buyer personas e cadeia de valor: adequação e geração de valor a partir do perfil consumidor de chás do JapãoROMÃO, Ivan LuisBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A cadeia de suprimentos na fabricação e exportação de suco de laranja: estudo de casoSANTI, Beatriz de Morais; CAMARGO, Lidiane Bueno deNASCIMENTO, Sílvia PanettaMonografiaDec-2018
Cadeia de valor e a logística de entrada da WasaíBATAGELLO, Gabriel PessoaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Como o marketing digital e verde se integram para o sucesso de uma empresaALMEIDA, Laysa Fernanda; BATTISTI, Viviane DiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDec-2023
Como o marketing ecológico pode agregar valor à Bourborn Café destacando-a no mercado, a fim de fornecer para a StarbucksREBOLHERO, Letícia RibeiroBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Como o setor financeiro pode promover a empresa em expansão de negócios no MéxicoSANTOS, Andressa Elias Lopes Chagas dosSIGRIST, José EstanislauArtigo científico2021
Consolidação compartilhada de contêiner (lcl) na logística internacional e exportação de papel e auto partes entre Brasil e México.VOLPATO, Aline; SANTOS, Amanda; RENNÓ, Gabriela; CHINELATO, Henrique; ASSIS, Julia; ACCIOLY, LorennaRIGOTTO, Celso LuizMonografia13-Jul-2020
A contribuição do coaching para a carreira do tecnólogo em comércio exteriorNACAGAVA, Angélica Mayumi FujizawaARAUJO, Rosângela Gonsalves deMonografiaDec-2018
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Contribuição do setor financeiro para o planejamento de vendas da empresa Grapiá ao ParaguaiRAMOS, Gabriele Rocha RodriguesMATHEUS, Claudinei Portilho; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Distribuição internacional: os benefícios da definição de incoterms e modais ao realizar transações no exteriorGAINO, NicoleSILVA, Luís Fernando Adorno daArtigo científico2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A eficácia do private label utilizando operadores logísticos locais para distribuição internacionalGARCIA, Mirian Rodrigues de SouzaCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2021
Escolhas estratégicas para maior economia e agilidade no processo de importaçãoSILVA, Paloma Regina Vilela daNOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2021
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023