Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 17 to 36 of 72 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Contribuição do setor financeiro para o planejamento de vendas da empresa Grapiá ao ParaguaiRAMOS, Gabriele Rocha RodriguesMATHEUS, Claudinei Portilho; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Distribuição internacional: os benefícios da definição de incoterms e modais ao realizar transações no exteriorGAINO, NicoleSILVA, Luís Fernando Adorno daArtigo científico2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntônioArtigo científicoDec-2023
Uma estratégia logística: escolha do modal mais apropriado para conquistar o mercadoSILVA, Iraê Oliveira daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Estratégia: velocidade e economia na escolha modaisTRAVAIOLI, GabrielNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Exportação de gás lacrimogênio do Brasil para o governo paquistanês: uma análise gerencial e operacionalSANTOS, Carlos Henrique dos; FERREIRA, Gabrielle de Jesus; ALMEIDA, Isaac Macchia de; HEISNEBERG, Murilo Rodrigues; SILVA, Raphael Santos daCOLANTUONO, Aline Correa de SouzaMonografia2020
Fortalecendo a inovação: o poder do registro de patentes e proteção da propriedade intelectualMORAIS, Allan Pereira deCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científicoDec-2023
A gestão financeira como competência no incremento das exportações para AlemanhaBANDEIRA, Milene de OliveiraCRUZ, Maria Eugenia Cauduro; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Implementação do fluxo de caixa na empresa Brasileirinhos, em busca do sucesso da internacionalização para o PanamáRIBEIRO, Letícia TertulinoLIMA, Vilma Maria deArtigo científico2023
Implemento de um planejamento financeiro como suporte na expansão das vendas ao mercado norte americanoTEIXEIRA, AmandaROSSETTO, Renata Pierre LuciettoArtigo científico2022
Importação de Imunoglobulina humana para laboratórios de pesquisa brasileiros São Caetano do Sul 2020MATOS, Adenise Pinheiro de; FARIAS, Lucas Machado deBAITZ, RicardoMonografia15-Jul-2020
Importação do produto isopreno objetivando a escolha do incoterm e do modal de transporte com maior agilidadeSILVA, Ana Julia AlbinoDORIA, ValdinetteArtigo científico17-Jul-2023
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A importância da definição do termo e modal no processo de importaçãoBATISTA, Tiffany DélesDORIA, ValdinetteArtigo científico2022