Browsing by Author SILVA, Fernanda Reis da

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 32 to 41 of 41 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Práticas de motivação dentro da gestão comercialMENDONÇA, Adrieli ElesbãoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Psicologia do consumidor: fatores determinantes no ato da compra.ALBUQUERQUE NETO, Edval Lemos de; NUNES, Ana PaulaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científicoAug-2020
Recrutamento e seleção com a utilização de inteligência artificialPIELAK, Dayane Ramos Arjoras; GUEDES, Débora Jakson; SILVA, Fernanda Reis da-Artigo científico20-Feb-2023
Recrutamento e seleção: análise de candidatos com apoio de mapa astrológico.BUENO, Isabela AparecidaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Responsabilidade social empresarial para pequenas empresasSILVA, Jhaine Érica Batista daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Sistema de gerenciamento de agricultura de precisãoOLIVEIRA, Geovana LimaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Situação financeira das pessoas do Vale do Paranapanema após a pandemia covid-19DANTAS FILHO, Djalma, BatistaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Síndrome de burnout: um estudo sobre suas causas nos colaboradores e a respectiva responsabilidades das empresaBARRETO, Nathalia Pedro Marcelino; VIEIRA, Patrícia Loes da CostaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico25-Nov-2020
O valor da exclusividade na moda: como conciliar a marca ao produto com precificação adequada ao público-alvoSILVA, Juliana Aparecida daPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico24-Nov-2020