Browsing by Author SILVA, Fernanda Reis da

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 41 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância do mapeamento de processos na gestão empresarialMARTINS, Mateus Amaral; MILANESE, Gabriel EstevãoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
A influência do endomarketing no aumento da produtividade na organizaçãoSANTOS, Guilherme Porfirio dosSILVA, Fernanda Reis daMonografia17-Jun-2023
A influência do merchandising nas vendas de supermercadosFELICIANO, Jéssica Cartoce; GONZAGA, Marylia Fernanda de R.SILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Inovação como estratégia de competitividadeSILVA, Caroline Gregório daSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Inovação no processo de implantação de sistema de TI no setor de vestuário e calçados.ROCHA, Raul Muiller Andrade dos SantosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Líderes ao longo da história: uma breve discussão do contexto empresarialPEREIRA, Leandro Soares; SILVA, Gabriel Ferreira daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Logística reserva - uma análise dos resíduos gerados no colégio Objetivo de AssisSANTOS, Gabriela Frederico Juliano dosOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico16-Nov-2022
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A mulher negra em cargos de liderançaSANTOS, Thamires Daniele dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Práticas de motivação dentro da gestão comercialMENDONÇA, Adrieli ElesbãoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Psicologia do consumidor: fatores determinantes no ato da compra.ALBUQUERQUE NETO, Edval Lemos de; NUNES, Ana PaulaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científicoAug-2020
Recrutamento e seleção com a utilização de inteligência artificialPIELAK, Dayane Ramos Arjoras; GUEDES, Débora Jakson; SILVA, Fernanda Reis da-Artigo científico20-Feb-2023
Recrutamento e seleção: análise de candidatos com apoio de mapa astrológico.BUENO, Isabela AparecidaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Responsabilidade social empresarial para pequenas empresasSILVA, Jhaine Érica Batista daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Sistema de gerenciamento de agricultura de precisãoOLIVEIRA, Geovana LimaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Situação financeira das pessoas do Vale do Paranapanema após a pandemia covid-19DANTAS FILHO, Djalma, BatistaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Síndrome de burnout: um estudo sobre suas causas nos colaboradores e a respectiva responsabilidades das empresaBARRETO, Nathalia Pedro Marcelino; VIEIRA, Patrícia Loes da CostaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico25-Nov-2020